ANAMNESE E EXAME FÍSICO NA DOENÇA DIARREICA CRÔNICA: O QUE O ENFERMEIRO PRECISA SABER?

Autores

  • CARLISE KREIN
  • LUCIMARE FERRAZ
  • ARNILDO KORB

Resumo

Pesquisa vinculada ao Projeto de Extensão "Saúde e Meio Ambiente" dos Programas de Graduação e Pós-graduação em Enfermagem da Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC

Biografia do Autor

CARLISE KREIN

Aluna do curso do Mestrado em Enfermagem Profissional na Atenção Primária em Saúde (UDESC), carlise.krein02@edu.udesc.br - Chapecó/ Santa Catarina/ Brasil.

LUCIMARE FERRAZ

Professora Coorientadora, Doutora em Enfermagem, Curso de Graduação em Enfermagem e Programa de Pós-graduação em Enfermagem Profissional na Atenção Primária em Saúde (UDESC), lucimare.ferraz@udesc.br - Chapecó/ Santa Catarina/ Brasil.

ARNILDO KORB

Professor Orientador, Doutor em Meio Ambiente e Desenvolvimento, Curso de Graduação em Enfermagem e Programa de Pós-graduação em Enfermagem Profissional na Atenção Primária em Saúde (UDESC), arnildo.korb@udesc.br -Chapecó/ Santa Catarina/ Brasil.

Downloads

Publicado

2021-07-01