AGRAVOS À SAÚDE DE TRABALHADORES COM DEFICIÊNCIA EM CENÁRIO RURAL: O DIÁRIO DE CAMPO COMO FERRAMENTA NO RELATO DE EXPERIÊNCIA DAS COLETAS DE DADOS

Autores

  • LUCAS VINICIUS FISCHER
  • ANA GABRIELA SAUSEN
  • GUILHERME MOCELIN
  • MARIA CAROLINA MAGEDANZ
  • LENI DIAS WEIGELT
  • SUZANE BEATRIZ FRANTZ KRUG

Resumo

Pesquisa: Trabalho, inclusão e agravos à saúde de pessoas com deficiência em cenário rural: uma análise na região sul do Brasil

Biografia do Autor

LUCAS VINICIUS FISCHER

Lucas Vinicius Fischer - Aluno do Curso de Graduação em Odontologia da UNISC, Bolsista PUIC/UNISC. lucasvfischer77@gmail.com -Santa Cruz do Sul/RS/Brasil.

ANA GABRIELA SAUSEN

Ana Gabriela Sausen - Aluno do Curso de Graduação em Enfermagem da UNISC, Bolsista PUIC/UNISC. anasausen98@gmail.com - Santa Cruz do Sul/RS/Brasil.

GUILHERME MOCELIN

Guilherme Mocelin - Mestrando do Programa de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) em Promoção da Saúde da UNISC. mocelinguilherme@gmail.com - Santa Cruz do Sul/RS/Brasil.

MARIA CAROLINA MAGEDANZ

Maria Carolina Magendaz - Aluno do Curso de Graduação em Psicologia da UNISC, Bolsista PUIC/UNISC. carolmagedanz@gmail.com - Santa Cruz do Sul/RS/Brasil.

LENI DIAS WEIGELT

Leni Dias Weigelt -Professor Orientador, Doutora, Professora Adjunta do Departamento de Ciências da Saúde e do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, Mestrado Profissional em Psicologia da UNISC.lenid@unisc.br - Santa Cruz do Sul/RS/Brasil.

SUZANE BEATRIZ FRANTZ KRUG

Suzane Beatriz Frantz Krug - Professor orientador, Doutora, Professora Adjunta do Departamento de Ciências da Saúde e do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, Mestrado e Doutorado em Promoção da Saúde da UNISC. skrug@unisc.br - Santa Cruz do Sul/RS/Brasil.

Downloads

Publicado

2021-07-01