EGRESSOS DA UNIDADE DE ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL: ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE E SEUS PREDITORES SOCIODEMOGRÁFICOS E CLÍNICO-FUNCIONAIS IMEDIATAMENTE ANTES DA PANDEMIDA DO COVID-19

Autores

  • TAMIRES MARIANA DE FREITAS VIEIRA DUTRA
  • SORAIA MICAELA SILVA
  • MARCELA ALINE FERNANDES BRAGA
  • EDVÂNIA ANDRADE DE MOURA SILVA
  • IZA DE FARIA-FORTINI
  • CHRISTINA DANIELLI COELHO DE MORAIS FARIA

Resumo

Pesquisa Institucional desenvolvida no Grupo de Pesquisa NeuroGroup, Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação da Universidade Federal de Minas Gerais.

Biografia do Autor

TAMIRES MARIANA DE FREITAS VIEIRA DUTRA

Fisioterapeuta, Mestre em Ciências da Reabilitação, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), tamiresmfv@hotmail.com, - Belo Horizonte/MG/Brasil.

SORAIA MICAELA SILVA

Fisioterapeuta, Doutora em Ciências da Reabilitação, Professora do Departamento de Fisioterapia e Programa Ciências da Reabilitação, Universidade Nove de Julho (UNINOVE), soraia.micaelaa@gmail.com, - São Paulo/SP/Brasil.

MARCELA ALINE FERNANDES BRAGA

Terapeuta Ocupacional, M.Sc., Doutoranda em Ciências da Reabilitação, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), marcelaaline@yahoo.com.br, - Belo Horizonte/MG/Brasil.

EDVÂNIA ANDRADE DE MOURA SILVA

Terapeuta Ocupacional, Mestranda em Estudos da Ocupação, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), edvaniaam28@gmail.com, - Belo Horizonte/MG/Brasil

IZA DE FARIA-FORTINI

Terapeuta Ocupacional, Doutora em Ciências da Reabilitação, Professora do Departamento de Terapia Ocupacional, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), izafaria@yahoo.com.br, - Belo Horizonte/MG/Brasil.

CHRISTINA DANIELLI COELHO DE MORAIS FARIA

Fisioterapeuta, Doutora em Ciências da Reabilitação, Professora Associada do Departamento de Fisioterapia e do Programa Ciências da Reabilitação, Universidade Federal de Minas Gerais, (UFMG), cdcmf@ufmg.br ; - Belo Horizonte/MG/Brasil.

Downloads

Publicado

2021-07-01

Edição

Seção

Atenção Integral à Saúde