AUTOPERCEPÇÃO DE SAÚDE DE EGRESSOS DE UMA UNIDADE DE ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL AOS TRÊS MESES APÓS A ALTA HOSPITALAR: RESULTADOS PRELIMINARES DA COMPARAÇÃO DE INDIVÍDUOS AVALIADOS ANTES E APÓS A PANDEMIA DA COVID 19.

Autores

  • MARCELA ALINE FERNANDES BRAGA
  • CAMILA LIMA GERVASIO MENDES
  • ISADORA ARAÚJO LARA
  • CIOMARA MARIA PERES NUNES
  • IZA DE FARIA-FORTINI
  • CHRISTINA DANIELLI COELHO DE MORAIS FARIA

Resumo

Pesquisa Institucional desenvolvida no Grupo de Pesquisa NeuroGroup, Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação da Universidade Federal de Minas Gerais.

Biografia do Autor

MARCELA ALINE FERNANDES BRAGA

Terapeuta Ocupacional, M.Sc., Doutoranda em Ciências da Reabilitação, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), marcelaaline@yahoo.com.br, - Belo Horizonte/MG/Brasil.

CAMILA LIMA GERVASIO MENDES

Fisioterapeuta, Mestranda em Ciências da Reabilitação, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), camilagervasio26@gmail.com, - Belo Horizonte/MG/Brasil

ISADORA ARAÚJO LARA

Discente de Graduação da Universidade Federal de Minas Gerais, (UFMG). isadora.alara@gmail.com Belo Horizonte/MG/Brasil.

CIOMARA MARIA PERES NUNES

Terapeuta Ocupacional, M.Sc., Professora aposentada do Departamento de Terapia Ocupacional, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), ciomara-nunes@eeffto.ufmg.br, - Belo Horizonte/MG/Brasil

IZA DE FARIA-FORTINI

Terapeuta Ocupacional, Doutora em Ciências da Reabilitação, Professora do Departamento de Terapia Ocupacional e do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Ocupação, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), izafaria@yahoo.com.br, - Belo Horizonte/MG/Brasil

CHRISTINA DANIELLI COELHO DE MORAIS FARIA

Fisioterapeuta, Doutora em Ciências da Reabilitação, Professora Associada do Departamento de Fisioterapia e do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação, Universidade Federal de Minas Gerais, (UFMG), cdcmf@ufmg.br; - Belo Horizonte/MG/Brasil.

Downloads

Publicado

2021-07-01

Edição

Seção

Fisioterapia e Terapia Ocupacional