METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DE LEGISLAÇÃO EM ENFERMAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA

Autores

  • ORÁCIO CARVALHO RIBEIRO JUNIOR
  • TAYANE MOURA MARTINS

Resumo

Experiência docente acerca da utilização de um método ativo de ensino-aprendizagem na disciplina de ética e legislação profissional do curso de enfermagem da Universidade do Estado do Pará, Campus IX, Altamira.

Biografia do Autor

ORÁCIO CARVALHO RIBEIRO JUNIOR

Enfermeiro e Docente, Mestre em Saúde Pública, Curso de Enfermagem da Universidade do Estado do Pará (UEPA). Campus IX-Altamira, oracio.junior@uepa.br-Altamira/PA/Brasil.

TAYANE MOURA MARTINS

Enfermeira/Distrito Sanitário Especial Indígena Altamira, Mestranda em Promoção da Saúde, Desenvolvimento Humano e Sociedade. Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) /Canoas, Tayane_m.martins1@hotmail.com-Altamira/PA/Brasil.

Downloads

Publicado

2021-07-01