COMUNICAÇÃO ENTRE PROFISSIONAIS DE SAÚDE E IMIGRANTES HAITIANOS: UMA EXPERIÊNCIA DE APROXIMAÇÃO ENSINO E SERVIÇO PARA REDUÇÃO DE VULNERABILIDADES

Autores

  • MARINEZ AMABILE ANTONIOLLI
  • AMANDA FABRES OLIVEIRA RADUNZ
  • ANIELI DA COSTA COPATTI
  • MARCIA ORTH RIPKE
  • VANESSA DA SILVA CORRALO
  • JUNIR ANTÔNIO LUTINSKI

Resumo

Trabalho acadêmico vinculado ao Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Ciências da Saúde da Universidade Comunitária da Região de Chapecó (UNOCHAPECÓ)

Biografia do Autor

MARINEZ AMABILE ANTONIOLLI

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Ciências da Saúde da Universidade Comunitária da Região de Chapecó - UNOCHAPECÓ, marinez@unochapeco.edu.br - Chapecó/SC/Brasil.

AMANDA FABRES OLIVEIRA RADUNZ

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Ciências da Saúde da Universidade Comunitária da Região de Chapecó - UNOCHAPECÓ, amanda.fabres@ifsc.edu.br - Chapecó/SC/Brasil.

ANIELI DA COSTA COPATTI

Mestranda do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Ciências da Saúde da Universidade Comunitária da Região de Chapecó - UNOCHAPECÓ, anicosta@unochapeco.edu.br - Chapecó/SC/Brasil.

MARCIA ORTH RIPKE

Mestranda do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Ciências da Saúde da Universidade Comunitária da Região de Chapecó - UNOCHAPECÓ, marciaripke@unochapeco.edu.br - Chapecó/SC/Brasil.

VANESSA DA SILVA CORRALO

Docente do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Ciências da Saúde da Universidade Comunitária da Região de Chapecó - UNOCHAPECÓ, vcorralo@unochapeco.edu.br - Chapecó/SC/Brasil.

JUNIR ANTÔNIO LUTINSKI

Docente do Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Ciências da Saúde da Universidade Comunitária da Região de Chapecó - UNOCHAPECÓ, junir@unochapeco.edu.br - Chapecó/SC/Brasil.

Downloads

Publicado

2021-07-01

Edição

Seção

Atenção Integral à Saúde