USO DE MEDICAMENTOS EM PACIENTES INSULINO DEPENDENTES NA REDE PÚBLICA DE UM MUNICÍPIO DO RIO GRANDE DO SUL

Autores

  • LENARA SCHALANSKI KRAUSE
  • KÁTIA RAFAELA VEIGA
  • KAREN CAROLINE BANDEIRA
  • ANA PAULA WEBER FELL
  • KARINE RAQUEL UHDICH KLEIBERT
  • CHRISTIANE DE FATIMA COLET

Resumo

Trabalho de Conclusão do curso de graduação em Farmácia da UNIJUÍ

Biografia do Autor

LENARA SCHALANSKI KRAUSE

Bolsista de iniciação científica PIBIC/UNIJUÍ. Acadêmica de Graduação no curso de Farmácia pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

KÁTIA RAFAELA VEIGA

Farmacêutica. Graduada pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

KAREN CAROLINE BANDEIRA

Bolsista de iniciação tecnológica PIBITI/UNIJUÍ. Acadêmica de Graduação no curso de Farmácia pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

ANA PAULA WEBER FELL

Bolsista de iniciação tecnológica PIBITI/UNIJUÍ. Acadêmica de Graduação no curso de Farmácia pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

KARINE RAQUEL UHDICH KLEIBERT

Bolsista de iniciação científica CNPQ/UNIJUÍ. Acadêmica de Graduação no curso de Farmácia pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.adêmica de Graduação no curso de Farmácia pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

CHRISTIANE DE FATIMA COLET

Farmacêutica. Professora do curso de Farmácia da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul; professora colaboradora do Programa de Pós Graduação em Atenção Integral à Saúde e professora efetiva do Programa de Pós Graduação em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade

Downloads

Publicado

2021-07-01