DESAFIOS DO NÚCLEO AMPLIADO DE SAÚDE DA FAMÍLIA E ATENÇÃO BÁSICA QUANTO ÀS PRÁTICAS EM SAÚDE

Autores

  • TAMARA GRANDO
  • FABIANE CRISTINE DA SILVA
  • MAGALI FILHEIRO
  • MARCELO BORGES DE FIGUEIREDO
  • PATRÍCIA DE MOURA FREITAS
  • RODRIGO PEDROLO

Resumo

Relato de experiência desenvolvido na 14ª Coordenadoria Regional de Saúde da Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul

Biografia do Autor

TAMARA GRANDO

Enfermeira da 14ª Coordenadoria Regional de Saúde, Secretaria Estadual da Saúde do Estado do Rio Grande do Sul (SES/RS), tamara-grando@saude.rs.gov.br - Santa Rosa/RS/Brasil.

FABIANE CRISTINE DA SILVA

Enfermeira da 14ª Coordenadoria Regional de Saúde, Secretaria Estadual da Saúde do Estado do Rio Grande do Sul (SES/RS), fabiane-silva@saude.rs.gov.br - Santa Rosa/RS/Brasil.

MAGALI FILHEIRO

Aluna do Curso de Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas, Universidade Federal Fronteira Sul - UFFS, magali_filheiro23@hotmail.com. Cerro Largo/RS/ Brasil.

MARCELO BORGES DE FIGUEIREDO

Aluno do curso de pós graduação em direito e processo do trabalho, Fundação Educacional Machado de Assis - FEMA, marcelo-figueiredo@saude.rs.gov.br. Santa Rosa/RS/Brasil.

PATRÍCIA DE MOURA FREITAS

Enfermeira da 14ª Coordenadoria Regional de Saúde, Secretaria Estadual da Saúde do Estado do Rio Grande do Sul (SES/RS), patricia-freitas@saude.rs.gov.br - Santa Rosa/RS/Brasil.

RODRIGO PEDROLO

Engenheiro Especialista em Saúde do Trabalhador da 14ª Coordenadoria Regional de Saúde, Secretaria Estadual da Saúde do Estado do Rio Grande do Sul (SES/RS), rodrigo-pedrolo@saude.rs.gov.br - Santa Rosa/RS/Brasil.

Downloads

Publicado

2021-07-01