BUNDLE PARA PREVENÇÃO E TRATAMENTO DA MUCOSITE INDUZIDA POR ANTINEOPLÁSICO

Autores

  • ROSILENE APARECIDA COSTA AMARAL
  • ALINE RAFAELA NEVES PADILHA
  • THALYTA CRISTINA MANSANO SCHLOSSER
  • DEBORAH FRANSCIELLE DA FONSECA
  • CÁSSIA MARIA DIAS
  • PATRÍCIA PERES DE OLIVEIRA

Resumo

Pesquisa desenvolvida no Grupo de Pesquisa Oncologia ao Longo do Ciclo de Vida, Programa de Pós- Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).

Biografia do Autor

ROSILENE APARECIDA COSTA AMARAL

Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). rosiamaral2010@yahoo.com.br - Divinópolis/MG/Brasil.

ALINE RAFAELA NEVES PADILHA

Discente da Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Bolsista de iniciação científica PIBIC/CNPq/UFSJ. alinepadilha1003@gmail.com - Divinópolis/MG/Brasil.

THALYTA CRISTINA MANSANO SCHLOSSER

Professora co-orientadora, Pós-doutora em Enfermagem pela UFRN. Doutora em Enfermagem - UNICAMP/SP. Docente do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). mansanothalyta@ufsj.edu.br - Divinópolis/MG/Brasil.

DEBORAH FRANSCIELLE DA FONSECA

Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). deborahfonseca@hotmail.com - Divinópolis/MG/Brasil.

CÁSSIA MARIA DIAS

Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). kassiakarmo@hotmail.com - Divinópolis/MG/Brasil.

PATRÍCIA PERES DE OLIVEIRA

Professora Orientadora, Pós-doutora em Enfermagem pela UFRN. Doutora em Educação: Currículo - PUC/SP. Docente do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). pperesoliveira@gmail.com - Divinópolis/MG/Brasil.

Downloads

Publicado

2021-07-01