ÍNDICE DE RIQUEZA DEMONSTRANDO EFEITOS DISTINTOS NA SAÚDE BUCAL AUTORREPORTADA ENTRE GRUPOS ÉTNICOS/RACIAIS

Autores

  • GABRIELE RISSOTTO MENEGAZZO
  • ORLANDO LUIZ DO AMARAL JUNIOR
  • MARIA LAURA BRACCINI FAGUNDES
  • JESSYE MELGAREJO DO AMARAL GIORDANI

Resumo

Pesquisa desenvolvida no Grupo de Pesquisa Coletivo Saúde, Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas da Universidade Universidade Federal de Santa Maria

Biografia do Autor

GABRIELE RISSOTTO MENEGAZZO

Aluna do curso de Doutorado em Ciências Odontológicas com ênfase em Saúde Coletiva do Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas da Universidade Universidade Federal de Santa Maria (PPGCO/UFSM), gabi_menegazzo@hotmail.com - Santa Maria/RS/Brasil.

ORLANDO LUIZ DO AMARAL JUNIOR

Aluno do curso de Doutorado em Ciências Odontológicas com ênfase em Saúde Coletiva do Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas da Universidade Universidade Federal de Santa Maria (PPGCO/UFSM), orlandodoamaraljr@gmail.com - Santa Maria/RS/Brasil.

MARIA LAURA BRACCINI FAGUNDES

Aluna do curso de Doutorado em Ciências Odontológicas com ênfase em Saúde Coletiva do Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas da Universidade Universidade Federal de Santa Maria (PPGCO/UFSM), mlaubf@gmail.com - Santa Maria/RS/Brasil.

JESSYE MELGAREJO DO AMARAL GIORDANI

Professor Orientador, Doutor em Epidemiologia, Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas da Universidade Universidade Federal de Santa Maria (PPGCO/UFSM), jessyesm@hotmail.com - Santa Maria/RS/Brasil.

Downloads

Publicado

2021-07-05