O LIVRO DIDÁTICO COMO RECURSO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DA PRÁTICA DE ENSINO II

  • CRISTIANE BAJERSKI
  • GRAZIELA ZORZO
  • DAIANI FINATTO BIANCHINI
  • JULIANE FEDEROFF
  • NICOLE ROCHA SOUZA DOS SANTOS
  • GABRIEL KNÄSEL KLEIN

Resumo

Resumo expandido realizado no curso de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal Farroupilha Campus Santa Rosa.

Biografia do Autor

CRISTIANE BAJERSKI
Acadêmica do Curso de Licenciatura em Matemática, no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa, cristianebajerski@outlook.com
GRAZIELA ZORZO
Acadêmica do Curso de Licenciatura em Matemática, no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa, grazielazorzo@gmail.com
DAIANI FINATTO BIANCHINI
Professora Mestre da área de Matemática, no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa.
JULIANE FEDEROFF
Acadêmica do Curso de Licenciatura em Matemática, no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa, julianefederoff00@gmail.com
NICOLE ROCHA SOUZA DOS SANTOS
Acadêmica do Curso de Licenciatura em Matemática, no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa, nicolerocha007@gmail.com.
GABRIEL KNÄSEL KLEIN
Acadêmico do Curso de Licenciatura em Matemática, no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santa Rosa, gabrielkklein177@gmail.com
Publicado
2020-10-20
Seção
Seminário de Iniciação Científica - Ciências Exatas e da Terra