DIAGNÓSTICO E ANÁLISE DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTES DAS LOJAS QUERO QUERO S/A, - UM ESTUDO DE CASO NA UNIDADE DA CIDADE DE IJUÍ/RS

Autores

  • ELISÂNGELA F. PERASSOLO
  • LISIANE MATTIONI
  • MAGNUS A. BOTTEGA
  • RAQUEL MATTIONI
  • SANDRO O. MATURANO
  • JÚLIO C. V. SOARES

Resumo

Resumo

Downloads

Publicado

2013-08-07

Como Citar

PERASSOLO, E. F., MATTIONI, L., BOTTEGA, M. A., MATTIONI, R., MATURANO, S. O., & SOARES, J. C. V. (2013). DIAGNÓSTICO E ANÁLISE DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTES DAS LOJAS QUERO QUERO S/A, - UM ESTUDO DE CASO NA UNIDADE DA CIDADE DE IJUÍ/RS. Salão Do Conhecimento, 1(1). Recuperado de https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/salaoconhecimento/article/view/13181

Edição

Seção

Artigos