Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utiliza-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.
Este relato de experiência traz algumas considerações e situações contempladas no projeto de ensino Learn English, o qual foi aplicado no IFFar Campus Panambi visando fomentar a dissociação do conhecimento sobre/da Língua Inglesa como Língua adicional configurando a multimodalidade no ensino profissionalizante e superior, tendo em vista que devemos considerar as práticas e contextos sociais dos alunos envolvendo a questão da formação do leitor reconhecendo as várias identidades existentes em sala de aula, entendendo e capacitando os alunos a entender criticamente textos midiáticos sob o domínio de novas tecnologias. Sendo assim, torna-se necessário pesquisar, discutir questões que apontem possíveis formas de interação que inclua novos letramentos. Serão usados diferentes suportes para a pesquisa do ensino/aprendizagem da Língua Inglesa visando contribuir para um ensino de línguas adicionais buscando tornar os alunos mais atuantes além de fornecer aos estudantes de línguas maiores subsídios teóricos e práticos para a elaboração execução de tarefas de ensino.