Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utiliza-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.
RAZÕES QUE DESMOTIVAM E MOTIVAM NA APRENDIZAGEM EM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE PELOTAS
Autores
Roberta A. dos Santos
Centro de Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos UFPel - Campus Capão do
Leão/RS, CEP: 96010-900.
Karen.L. Cruz
Centro de Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos UFPel - Campus Capão do
Leão/RS, CEP: 96010-900.
Verno Krüger
Faculdade de Educação – Universidade Federal de Pelotas. FaE/UFPel
Resumo
ESTE TRABALHO CONSISTE EM UMA PESQUISA REALIZADA COM 13 ALUNOS DE UMA TURMA DE 1° ANO DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA DA REDE PULBLICA DO MUNICIPIO DE PELOTAS-R/S.O PRINCIPAL OBJETIVO DESTE TRABALHO FOI INVESTIGAR QUAIS ERAM AS MOTIVAÇÕES E DESMOTIVAÇÕES EM RELAÇÃO A APRENDIZAGEM EM SALA DE AULA. A INVESTIGAÇÃO FOI MUITO INTERRESANTE, VISTO QUE PODE-SE PRESSUPOR O QUE REALMENTE OS ALUNOS PENSAM EM RELAÇÃO AO ENSINO.