Ensino Médio Politécnico: análise da implantação da reforma em uma escola pública estadual da cidade de Herval

Autores

  • Gileine Garcia de Mattos Instituto Estadual de Educação São João Batista e PPG em Ensino de Ciências e Matemática/ UFPEL
  • Maira Ferreira CCQFA e PPG em Ensino de Ciências e Matemática / UFPEL

Resumo

O PRESENTE TRABALHO CONSISTE EM REALIZAR UMA ANÁLISE DO CURRÍCULO ESCOLAR DO INSTITUTO ESTADUAL SÃO JOÃO BATISTA, MUNICÍPIO DE HERVAL, PROCURANDO VER COMO O ENSINO MÉDIO ESTÁ SENDO INSTITUÍDO NESSA ESCOLA E DE QUE MODO O TRABALHO COM A ÁREA DE QUÍMICA TEM SIDO DESENVOLVIDO NESSA NOVA CONFIGURAÇÃO CURRICULAR. PARA A REALIZAÇÃO DO ESTUDO PARTICIPAMOS DE REUNIÕES COM PROFESSORES, COORDENADORA E ARTICULADOR DO ENSINO POLITÉCNICO.FOI CONSTATADO QUE NAS ÁREAS DOS CONHECIMENTOS NÃO FORAM EVIDENCIADAS REFORMULAÇÕES CURRICULARES.

Downloads

Publicado

2013-10-02

Edição

Seção

Pôster