Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utiliza-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.
Contribuições da Monitoria de Química para o ensinoaprendizagem
Autores
Denis da Silva Garcia
Instituto Federal Farroupilha – Câmpus São Borja
Guilherme Pivotto Bortolotto
Instituto Federal Farroupilha – Câmpus São Borja
Fernanda Hart Garcia
Instituto Federal Farroupilha – Câmpus São Borja
Taiane Lopes Schmidt
Instituto Federal Farroupilha – Câmpus São Borja
Resumo
AS MONITORIAS DE QUÍMICA TÊM COMO PRINCIPAL OBJETIVO APROFUNDAR E AUXILIAR O ENSINOAPRENDIZAGEMDOS ESTUDANTES DO 1º ANO DOS CURSOS TÉCNICO INTEGRADO EM EVENTOS E INFORMÁTICADO CÂMPUS SÃO BORJA. A ATIVIDADE DE MONITORIA VEM SENDO UTILIZADA COMO SUPORTE AS AULAS DEQUÍMICA, A FIM DE SANAR DÚVIDAS REMANESCENTES E MELHORAR A DESEMPENHO DOS ESTUDANTES FRENTEAOS CONTEÚDOS/CONCEITOS TRABALHADOS EM SALA DE AULA.
Biografia do Autor
Denis da Silva Garcia, Instituto Federal Farroupilha – Câmpus São Borja
Professor de Química do Instituto Federal Farroupilha – Câmpus São Borja
Guilherme Pivotto Bortolotto, Instituto Federal Farroupilha – Câmpus São Borja
Professor de Química do Instituto Federal Farroupilha – Câmpus São Borja
Fernanda Hart Garcia, Instituto Federal Farroupilha – Câmpus São Borja
Professora do Instituto Federal Farroupilha – Câmpus São Borja
Taiane Lopes Schmidt, Instituto Federal Farroupilha – Câmpus São Borja
Aluna Monitora do Curso Técnico em Informática do Instituto Federal Farroupilha – Câmpus São Borja;