Contribuições da Monitoria de Química para o ensinoaprendizagem

Autores

  • Denis da Silva Garcia Instituto Federal Farroupilha – Câmpus São Borja
  • Guilherme Pivotto Bortolotto Instituto Federal Farroupilha – Câmpus São Borja
  • Fernanda Hart Garcia Instituto Federal Farroupilha – Câmpus São Borja
  • Taiane Lopes Schmidt Instituto Federal Farroupilha – Câmpus São Borja

Resumo

AS MONITORIAS DE QUÍMICA TÊM COMO PRINCIPAL OBJETIVO APROFUNDAR E AUXILIAR O ENSINOAPRENDIZAGEMDOS ESTUDANTES DO 1º ANO DOS CURSOS TÉCNICO INTEGRADO EM EVENTOS E INFORMÁTICADO CÂMPUS SÃO BORJA. A ATIVIDADE DE MONITORIA VEM SENDO UTILIZADA COMO SUPORTE AS AULAS DEQUÍMICA, A FIM DE SANAR DÚVIDAS REMANESCENTES E MELHORAR A DESEMPENHO DOS ESTUDANTES FRENTEAOS CONTEÚDOS/CONCEITOS TRABALHADOS EM SALA DE AULA.

Biografia do Autor

Denis da Silva Garcia, Instituto Federal Farroupilha – Câmpus São Borja

Professor de Química do Instituto Federal Farroupilha – Câmpus São Borja

Guilherme Pivotto Bortolotto, Instituto Federal Farroupilha – Câmpus São Borja

Professor de Química do Instituto Federal Farroupilha – Câmpus São Borja

Fernanda Hart Garcia, Instituto Federal Farroupilha – Câmpus São Borja

Professora do Instituto Federal Farroupilha – Câmpus São Borja

Taiane Lopes Schmidt, Instituto Federal Farroupilha – Câmpus São Borja

Aluna Monitora do Curso Técnico em Informática do Instituto Federal Farroupilha – Câmpus São Borja;

Downloads

Publicado

2013-10-02

Edição

Seção

Pôster