Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utiliza-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.
As Perspectivas dos Estudantes da E.E.E.M Silveira Martins/ Bagé-RS Sobre o Ensino de Química e a no Ensino Médio
Autores
Natália B. Alves
Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA, Travessa 45, no.1650 – Bairro Malafaia, Bagé-RS. CEP:96413-170
Franciele Chibiaque
Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA, Travessa 45, no.1650 – Bairro Malafaia, Bagé-RS. CEP:96413-170
Valdecir Berdet
Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA, Travessa 45, no.1650 – Bairro Malafaia, Bagé-RS. CEP:96413-170
Thais Muniz
Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA, Travessa 45, no.1650 – Bairro Malafaia, Bagé-RS. CEP:96413-170
Kauana Chaves Esteves
Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA, Travessa 45, no.1650 – Bairro Malafaia, Bagé-RS. CEP:96413-170
Ricardo Costa Brião
Escola Estadual de Ensino Médio Silveira Martins, Rua Fernando Machado, 01- Centro, Bagé-RS CEP: 96.400-450
Dábora Figueredo
Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA, Travessa 45, no.1650 – Bairro Malafaia, Bagé-RS. CEP:96413-170
Resumo
OS ESTUDANTES AO CHEGAREM AO ENSINO MÉDIO DEMONSTRAM INÚMERAS DIFICULDADES DE APRENDIZADO, PRINCIPALMENTE NO QUE SE REFERE AO ENSINO DE QUÍMICA, POIS OS MESMOS TEM MUITAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM E ASSIMILAÇÃO DOS CONTEÚDOS QUÍMICOS. TENDO EM VISTA ESTÁS DIFICULDADES O PIBID SUBPROJETO QUÍMICA ANALISOU E DIAGNOSTICOU ALGUMAS DESTAS DIFICULDADES COM O INTUITO DE AMENIZÁ-LAS