PESQUISAR, APRENDER E TRANSFORMAR PARA PRESERVAR: O USO DAS NOVAS TECNOLOGIAS COMO ALIADAS AO PROCESSO DE APRENDIZAGEM

  • Samara Cristina Caitano de Moura UNIJUI
  • Lídia Inês Allebrandt

Resumo

Este relato de experiência contempla reflexões acerca de aprendizagens em relação à docência no que se refere à elaboração de projeto pedagógico interdisciplinar e o uso de tecnologias digitais como aliadas ao processo de ensino aprendizagem.
Publicado
2018-02-15
Como Citar
CAITANO DE MOURA, Samara Cristina; ALLEBRANDT, Lídia Inês. PESQUISAR, APRENDER E TRANSFORMAR PARA PRESERVAR: O USO DAS NOVAS TECNOLOGIAS COMO ALIADAS AO PROCESSO DE APRENDIZAGEM. Seminário Internacional de Alfabetização, [S.l.], fev. 2018. Disponível em: <https://publicacoeseventos.unijui.edu.br/index.php/alfabetizacao/article/view/8665>. Acesso em: 18 jun. 2019.